COVID-19: Informação

Informação a clientes sobre as medidas tomadas pela H URB
H URB Imobiliária
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

A pandemia de COVID-19 afeta todos os aspetos da nossa vida, exigindo de todos responsabilidade e bom senso.

Em reunião no passado dia 13 de janeiro de 2021, o Conselho de Ministros decidiu que o país deveria entrar num novo confinamento, sendo que o mesmo é regulado pelo Decreto n.º 3-A/2021 de 14 de janeiro. 

Tendo em conta este quadro, a H URB introduziu, a partir desta sexta-feira (dia 15), novas medidas restritivas nas suas rotinas de trabalho e que implicam uma redação ao máximo do contacto presencial. Assim, a nossa loja estará encerrada ao público, devendo ser privilegiado o contacto através do email [email protected], do telefone +351 253 825 600 ou do nosso site e redes sociais

Está garantido, no entanto, que todos os negócios em curso, bem como alguns serviços externos da H URB, não serão afetadosTodos os nossos colaboradores estão em teletrabalho e estão disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento, sendo que farão deslocações apenas e só se tal for estritamente necessário. 

Estas medidas serão levantadas ou alteradas sempre que se justifique, sendo certo que as mesmas poderão ser ajustadas mediante avaliação da diária da nossa equipa. 

A equipa da H URB agradece a compreensão de todos os clientes, apelando a que se cumpram sempre as indicações das autoridades de saúde, consultando todas as orientações no site da COVID-19 do Ministério da Saúde e todas as medidas tomadas pelo Governo no site criado para efeito

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